Noticia, Novelas, RecordTV

RecordTV define quem viverá Maria de Nazaré na novela Jesus

Ainda em exibição com Apocalipse, que ainda demorará meses para chegar ao fim, a RecordTV finalmente já deu início aos preparativos da sua nova novela bíblica: Jesus. A obra assinada por Paula Richard, e que narrará toda a trajetória de Cristo ainda não teve o nome escolhido no qual irá estrelar a produção que promete chamar a atenção do público, mas outros atores já foram escalados e tiveram seus respectivos papéis definidos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Cláudia Assunção ficará responsável por dar vida a Maria de Nazaré, a mãe de Jesus. Além dela, André Gonçalves, visto recentemente na Globo em uma participação especial na série Brasil a Bordo, foi contratado pelo canal paulista e interpretará Barrabás, conforme informado aqui no Famosos na Web.

Outros nomes como Giuseppe Oristanio (José de Arimateia), Gil Coelho (Tiago) e Cláudia Melo (Isabel) também foram confirmados no elenco. A atriz Vanessa Gerbelli voltou à sua antiga a casa depois de seis anos como a Rainha Herodíade, sendo mãe da atriz Valentina Bulc na trama, enquanto Camila Rodrigues, antes escalada para viver a protagonista de Topíssima, nova novela de Cristianne Fridman, foi remanejada para a obra em que encarnará Madalena. Sob direção de Edgar Miranda, Jesus tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Estreia da novela ainda está indefinida

Veja também:

Não é o tipo de notícia que se causa surpresa, afinal de contas, mesmo fazendo novelas há tantos anos, a RecordTV nunca conseguiu montar um cronograma que a permita produzir novelas em escala industrial, como já faz a Globo há décadas. O resultado acaba sendo atrasos, que como consequência gera adiamento, como já se sabe em relação a Jesus, próxima novela das oito, substituta de Apocalipse.

Estava tudo certo para que o canal lançasse a produção em junho. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora trabalha usando final de julho e início de agosto como a nova meta para colocar a trama no ar. Não se sabe exatamente por qual motivo. Apocalipse será esticada até onde for possível, tudo isso graças a edição, uma vez que a novela está totalmente gravada e seu elenco, em grande parte, demitido. É interessante constatar que essa manobra da RecordTV pode ser também para não enfrentar a exibição da Copa do Mundo na Globo.

Cláudia Assunção viverá Maria na novela Jesus (Foto: Reprodução)

Cláudia Assunção viverá Maria na novela Jesus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar