Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

RecordTV define quem viverá Judas em Jesus, nova novela bíblica

Ainda com Apocalipse no ar, a RecordTV já deu início nas gravações da sua nova minissérie, Heróis da Fé, que irá ocupar o horário nobre durante o período em que estará sendo rodada as primeiras cenas da sucessora oficial da obra de Vivian de Oliveira: Jesus. A saga de Cristo, assinada por Paula Richard, possui estreia para acontecer no segundo semestre deste ano, e continua ganhando fortes nomes para integrar no elenco.

Após a escolha do ator Dudu Azevedo para interpretar o papel principal – e mais disputado, para se ter noção -, Guilherme Winter foi convocado para interpretar Judas Iscariotes, o traidor, na nova novela bíblica do canal da Barra Funda, segundo informa a jornalista Keila Jimenez. Ele, que pode ser visto na reprise de Os Dez Mandamentos (2015), marcará seu retorno em grande estilo.

Vale lembrar que Maria de Nazaré, mãe de Jesus, será interpretada por Cláudia Assunção, e dentre os outros nomes já confirmados, outros como Vanessa Gerbelli, Rafael Sardão, Paulo Figueiredo, Barbara Reis também integrarão no time de estrelas da megaprodução, que terá a direção de Edgar Miranda.

Veja também:

Trabalhando como ator desde 2006, quando foi lançado ainda na Globo, em Cobras & Lagartos, após inúmeras produções, ele foi contratado pela RecordTV em 2012, onde no ano seguinte viveu Rúben em José do Egito (2013). Após vários trabalhos, o de maior êxito da sua carreira até então foi na pele do hebreu Moisés, que possuiu duas temporadas e um longa-metragem.

O trabalho mais recente de Winter foi em Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução)

O trabalho mais recente de Winter foi em Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar