Emissoras

RecordTV decide mudar o horário das suas novelas noturnas

A mudança na grade não surtiu efeito. A RecordTV até que tentou dar uma levantada em sua audiência noturna, estreando uma novela inédita medieval “Balaventura” e reexibindo um de seus maiores sucessos da teledramaturgia, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

Porém, as mudanças ao invés de causar alegria nos bastidores da emissora, só vem dando é dor de cabeça, isso porque as novelas não têm registrado a audiência esperada pelos diretores do canal. Senso assim, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, a direção da RecordTV decidiu que as novelas “Os Dez Mandamentos” e Belaventura” irão mudar de horário. Só que esse horário ainda não foi revelado.

Com o fim de “MasterChef”, RecordTV espera que “A Casa” deixe o ‘fim do poço’

Uma das maiores apostas da RecordTV para esse ano, “A Casa” simplesmente naufragou no pior fim de poço possível, chegando a amargar em alguns momentos a quinta colocação na audiência. No entanto, agora, com o fim do “MasterChef”, a RecordTV está otimista, acreditando que o programa terá um impulso na sua audiência, recuperando apenas a sua honra.

Veja também:

Claro que a emissora não espera uma briga ácida por nenhuma excelente colocação, mas que pelo menos retorne ao terceiro lugar. Nas próximas duas semanas o reality deverá chegar ao fim, o que deve ser mais um motivo que faz a emissora acreditar no impulsionamento dos números, algo que só se confirmará a partir dessa semana. De qualquer forma, isso pouco importa, já que “A Casa” nunca mais deverá ser vista na programação do canal.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar