Emissoras

RecordTV culpa a Simba pelo fracasso de alguns programas

Ainda é muito cedo para falar em fim de união, mas aos poucos a RecordTV vem dando sinal de desilusão em relação a sua associação a Simba. Até aqui, os resultados tem sido mais negativos que positivos, por isso mesmo, há uma ideia de que a Simba não fez tão bem assim como deveria. Para se ter uma ideia, em São Paulo têm gente culpando a Simba pelo fracasso da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, no horário da manhã, a emissora tem tido médias não muito agradáveis, com destaque para o “Hoje em Dia”, que há bastante tempo deixou de incomodar a Globo, não conseguindo bons números. O futuro da Simba ainda dependerá de muita coisa. No entanto, a imprensa é unânime ao afirmar que a execução foi muito mal sucedida.

Em junho a Simba recuou na guerra contras as operadoras

Após resolver abrir mão do corte nos sinais e liberar as transmissões, a Simba provocou um grande impacto por parte do mercado de operadoras de TV paga. A joint-venture surpreendeu ao decidir continuar com as negociações, reativando os sinais no Distrito Federal e São Paulo.

Veja também:

Estas são as únicas praças que foram penalizadas com a guerra, pois foram as que tiveram o fim do sinal analógico. Com a adoção apenas do sinal digital, a Record, SBT e RedeTV! decidiram que não deveriam mais ceder gratuitamente seus sinais e passaram a cobrar por eles. Mas, as tentativas de negociações não fluíram e houve este corte. No entanto, este recuo impressionou todas as operadoras.

RecordTV está se desiludindo com a Simba (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar