A Fazenda

RecordTV corta transmissão de A Fazenda e provoca revolta nas redes sociais

Na noite deste domingo 03/12 a RecordTV promove em A Fazenda uma festa de confraternização, onde os últimos sobreviventes e os participantes já eliminados, se unem para comemorar a reta final do reality. Com uma cobertura 24 horas na internet, a emissora cortou a transmissão do evento e provocou revolta.

Nas redes sociais a hashtag #RecordNãoRespeitaoPublico foi parar entre os assuntos mais comentados do país, na grande maioria, são internautas reclamando de não poderem acompanhar os desdobramentos da festa, que promete ser bastante badalada.

“É por essas e outras que o BBB pisa na Fazenda, quem nasceu pra ser Fazenda jamais será BBB #RecordNaoRepeitaOPublico”, disparou um jovem. “Isso é uma palhaçada com nossa cara @fazendarecord! Liberem o ao vivo #RecordNaoRepeitaOPublico”, completou outro.

A Fazenda: Rita pede desculpas à Monick

Veja também:

Após todo o atrito da noite anterior, Rita Cadillac não conseguiu racionar direito sobre tudo o que aconteceu, ainda mais depois de toda a pressão feita por Marcos. Agora a tarde, a peoa, tranquila, se aproximou de Monick e deixou claro a mesma o seu interesse em pedir perdão.

“Eu quero pedir desculpas, eu não sei o que aconteceu”, disse Rita.  “Perdão e desculpas. Eu tô mal até agora”, ressaltou Cadillac, que ainda acrescentou: “Não, sabe quando eu brinquei sobre o uni dune tê e o Marcos falou não sei o que lá? Aquilo me deixou cega”, se explicou.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar