Celebridades, Noticia, RecordTV

RecordTV convoca seus apresentadores para renovação de contrato

Há poucos meses, foi destacado aqui no Famosos na Web a triste atitude da RecordTV, que, mesmo vendo o contrato de Rodrigo Faro caminhando para o fim, optou por não chamá-lo de imediato para a renovação, algo que, que no mundo da TV, é visto como uma falta de respeito, ainda mais no caso de Faro que defende bem a segunda colocação para a emissora, com algumas derrotas para o SBT, além de trazer excelente faturamento comercial para o canal.

No entanto, a emissora agora decidiu convocar a maioria dos seus apresentadores para que renovassem seus contratos. Na lista prévia dos que terão vínculo prolongado ainda este ano estão Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e César Filho. No ano de 2018, a emissora vai renovar os contratos de Roberto Justus, Marcos Mion e Ana Hickmann. Os demais ainda estão com vários meses pela frente até que se faça necessária a renovação da parceria.

Marcos Mion se torna executivo da RecordTV

Anunciado mais cedo aqui no Famosos na Web, após 8 anos, o Legendários deixa de existir na RecordTV. Embora a situação de Marcos Mion não tivesse a mais confortável possível, ele vai acabar se dando bem de certa forma, já que acabará se tornando executivo da emissora, assumindo a chefia de um projeto interno. Segundo a colunista Keila Jimenez, Mion agora comanda o novo Núcleo de Plataforma On Demand.

Veja também:

Esse tem sido um grande foco para o Grupo Record, que vai produzir bastante na criação de conteúdo voltada para os assinantes, assim como já faz a Globo. Caberá a Marcos o papel de coordenar, criar, ajustar, dentre outras funções nessa nova empreitada. Em 2018, ele retornará no comando do reality A Casa, que deve ganhar uma nova dinâmica, já que essa desse ano não agradou nem um pouco os telespectadores, que, como resultado, fizeram o programa perder até para a Band.

Apresentadores da RecordTV terão contratos renovados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar