Celebridades

RecordTV busca formato para Sérgio Marone apresentar nas tardes de sábado

A RecordTV, vem buscando comprar novos formatos de programas fora do Brasil, para tentar achar um programa e formato ideal para o ator Sérgio Marone apresentar na emissora. O programa que deve estrear no segundo semestre, ainda está em fase construção.

Sérgio Marone segue firme no seu propósito de virar apresentador na RecordTV. Depois de comandar o “Hoje em Dia” em janeiro, cobrindo as férias de César Filho, ele agora será repórter de bastidores do “Dancing Brasil”, da apresentadora, Xuxa Meneghel.

Segundo informações obtidas pelo portal “NaTelinha”, a emissora já está em busca de um formato internacional para Marone comandar. Atualmente, há conversas com duas empresas de fora. A atração é planejada para as tardes de sábado, entre “Love School” e “Cine Aventura”, enfrentando a concorrência do “Estrelas”, na Globo, e “Programa Raul Gil”, no SBT.

Veja também:

Sérgio Marone está em alta desde que interpretou o Ramsés no fenômeno “Os Dez Mandamentos”, em 2015. Desde então, avisou para a RecordTV que gostaria de investir numa carreira de apresentador. A emissora sinalizou positivamente, desde que ele topasse participar de uma de suas próximas novelas, provavelmente, “O Apocalipse”.

Programa novo em breve nas tardes de sábado da RecordTV

Você também pode gostar