Noticia, RecordTV

RecordTV apostará nas gravações de novas pegadinhas

Não chega a ser uma surpresa para quase ninguém que a RecordTV está cada vez mais focada em promover alterações na sua grade de fim de semana. Nos domingos, sabe-se que o Domingo Show perdeu bastante espaço na grade. Agora sabe-se também que a emissora está apostando no Sorria, Você Está na Record, um programa de humor, composto apenas por pegadinhas inéditas.

A emissora entende que isso pode alavancar os índices de Geraldo Luís aos domingos, por isso mesmo, está passando a apostar nas gravações de novas pegadinhas. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já está com uma equipe montada apenas para isso. Toda a supervisão dos trabalhos vai ficar subordinada ao diretor Alê Gonçalves, o mesmo que chefiou o Roberto Justus+.

Há duas semanas, a Grade da RecordTV está diferente

Muitos rumores em torno de um possível fim do programa de Geraldo Luis, na Record, circularam pela internet. Alguns chegaram a dar como certa a demissão do apresentador. No entanto, a emissora de Edir Macedo decidiu continuar insistindo na atração, mas realizou uma série de cortes, começando pela equipe de Geraldo, que teve uma baixa de mais de vinte profissionais.

Veja também:

As mudanças no funcionamento do programa não pararam por aí! Além da demissão de parte da equipe, o programa também perdeu o direito de fazer externas e, agora, só poderá ter gravações em estúdio e sem auditório. No entanto, entre todas as ordens da alta cúpula da Record, a que mais deu o que falar foi a retirada de metade do horário da atração de Geraldo Luis. Se antes o Domingo Show era exibido durante 4h30, agora, terá apenas 2h30. Ou seja, o programa perdeu cerca de 2h.

RecordTV quer apostar em pegadinhas inéditas (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar