Programas

RecordTV anuncia dispensa de toda equipe do “Programa do Porchat”

A RecordTV tomou uma atitude que está sendo vista com uma certa dualidade, onde a maioria acha um absurdo, uma completa falta de respeito com os profissionais. Toda a equipe que trabalha no “Programa do Porchat” foi comunicada de que, a partir do dia 15 de dezembro deste ano, eles não terão seus contratos renovados de forma automática, ou seja, estarão livres para o mercado.

Diante disso, a Eyeworks, produtora responsável pelo talk show de Fábio Porchat, não será obrigada a pagar pela segunda quinzena de dezembro, além dos meses de janeiro e fevereiro. No entanto, a notícia boa é que a RecordTV avisou que todos pertencentes a equipe tem seus empregos garantidos se quiserem voltar no mês de março, quando a atração volta de férias. Basta comparecer para retomar seus postos de trabalho. Teve muita gente indignada por ficar dois meses e meio desempregado, indo, inclusive, bater na porta de outras emissoras. Informações do colunista Flávio Ricco.

Fábio Porchat teve contrato renovado com a RecordTV

Uma pesquisa que afirmou: em 94% dos embates de Fábio Porchat, ele perdeu para a concorrência. Ainda assim, a Record não quis saber e o garantiu por mais dois anos no ar. O contrato foi renovado e, a partir de agora, se estenderá até 2019. Caso não fechassem um acordo, o apresentador só duraria na emissora até 31 de dezembro, quando vencia o atual contrato em vigor.

Veja também:

As negociações com Porchat se iniciaram no ano passado com uma série de rodadas de propostas por ambas as partes. As discordâncias fizeram com que os trâmites levassem mais tempo que o normal, mas, finalmente, eles chegaram num acordo. A intensão por parte da Record em continuar tendo ele em seu casting se dá devido a seu sucesso comercial, que é inegável, apesar dos baixos índices de audiência.

Fábio Porchat corre o risco de ver equipe ir embora (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar