Noticia, Programas

RecordTV anuncia chamada com a volta da Batalha dos Confeiteiros

Um dos maiores acertos da RecordTV nos últimos anos, a Batalha dos Confeiteiros ganhou sua primeira temporada em 2015, mas o trabalho na nova edição está acontecendo depois de três anos. Investindo pesado em realities shows, o canal de Edir Macedo finalmente anunciou a estreia da nova edição do formato comandado pelo famoso chef norte-americano Buddy Valastro.

Sucesso em audiência, repercussão e faturamento, a emissora já divulgou a primeira chamada do programa e anunciou sua estreia para o mês de abril. Acredita-se que sua exibição venha acontecer no lugar da terceira temporada do Dancing Brasil, competição musical apresentada por Xuxa Meneghel e que chega ao fim, coincidentemente, no dia 18 do próximo mês.

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, após inúmeros adiamentos, as gravações da nova edição foram rodadas desde o final do ano passado, e seguirá com o mesmo esquema de antes: edições gravadas, e a grande final transmitida ao vivo, com os nomes finalistas disputando o grande prêmio, um estágio na rede Carlo’s Bakery, pertencente a Buddy e que é localizada Hoboken, nos Estados Unidos.

Formato

Veja também:

Cada episódio consiste na realização de dois desafios, sendo eles: o Desafio do Confeiteiro e o Desafio de Eliminação. O primeiro é individual, onde o vencedor ganha determinada vantagem sob a eliminação. Já o mais temido é disputado em grupos, sendo a equipe perdedora tendo um dos integrantes fora do jogo.

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na RecordTV (Foto: Divulgação)

Buddy Valastro apresenta o Batalha dos Confeiteiros na RecordTV (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar