Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV antecipa volta de Xuxa Meneghel à TV em 2018

A televisão brasileira não deve ficar muito tempo sem a eterna rainha dos baixinhos. Ela, desde quando entrou de férias por conta do término da segunda temporada do Dancing Brasil, estava apagada e não tinha previsão de retorno. As informações só apontavam que Xuxa estaria de volta à TV em 2018 apenas no primeiro semestre, sem uma data predefinida.

Agora, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, a ordem em meados da RecordTV está sendo outra. Eles anteciparam os trabalhos da terceira temporada do reality de danças apresentado por ela, e definiram que a estreia acontecerá no dia 17 de janeiro, a partir de agora nas quartas-feiras. A proposta da emissora dos bispos é fugir do BBB da Globo e tomar uma fatia do público que não gosta do Futebol, exibido tradicionalmente neste dia da semana.

+ Ex-participantes do Dancing Brasil 2 conseguem papéis em novelas da RecordTV

+ Produtora impede RecordTV de transferir produção do Dancing Brasil para São Paulo

+ Joelma não será substituída em especial de fim de ano do Dancing Brasil

Seleção para coreógrafos do Dancing Brasil 3

Veja também:

Não é tão fácil que um dançarino consiga a oportunidade de conduzir um artista no Dancing Brasil. Para isto, eles devem participar de uma longa seleção, onde são minuciosamente avaliados por especialistas no assunto. No entanto, quem quiser pode participar da próxima seleção que está sendo organizada pela RecordTV para encontrar novos talentos do mundo da dança.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, neste ano, as seletivas acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Portanto, aquele que queira uma oportunidade e quiser participar das sondagens podem se programar. Nesta terça-feira, 21 de novembro, a seleção já passou por São Paulo. Nesta quarta-feira, 22 de novembro, é a vez do Rio de Janeiro.

Por último, nesta quinta-feira, 23 de novembro, a seleção será em Belo Horizonte. Vale lembrar que estas seletivas serão para a terceira temporada do reality de Xuxa, que será exibida no primeiro semestre de 2018. Podem tentar vaga tanto homens, quanto mulheres.

Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar