Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

RecordTV adianta os trabalhos de Gênesis, a sucessora de Jesus

Enquanto Jesus está longe de chegar ao seu fim, a RecordTV não está perdendo tempo quanto em relação a sua sucessora, Gênesis. Assinada por Gustavo Reiz, a trama bíblica abordará a história do mundo, desde o seu início, e pretende estrear ainda no primeiro semestre de 2019.

E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a expectativa é de que a obra possa chegar a estrear com todos os seus capítulos escritos, visto que a equipe do autor pode concluir os trabalhos antes mesmo do início das gravações, previstos para acontecer em novembro.

Enquanto isso, o canal de Edir Macedo segue sofrendo para conseguir retomar a vice-liderança no horário nobre. Nem mesmo trazendo a história de Jesus Cristo (Dudu Azevedo), a emissora consegue fisgar o público já consolidado das infantis do SBT, principalmente de As Aventuras de Poliana, fenômeno que em algumas ocasiões chega a marcar 17 pontos de pico na Grande São Paulo.

Novela terá cenas gravadas no Marrocos

Com direção de Alexandre Avancini e autoria de Gustavo Reiz, a próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, que substituirá Jesus na faixa nobre, já tem definido o seu local de gravações. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, trata-se do Marrocos.

Veja também:

Diante disso, como a estreia está prevista para acontecer em fevereiro ou março do próximo ano, a emissora trabalha com a possibilidade de dar início as filmagens a partir de novembro. Sendo assim, a emissora planeja o mais rápido possível conseguir fechar a pré-produção.

No mais, é válido ressaltar que esta não será a primeira vez que uma novela da Record é gravada nessa região. Isso porque a atual Jesus acabou de colocar o cenário do Marrocos em evidência, pois entre os meses de junho e julho mais de 200 cenas foram realizadas no Norte da África, quase perto do deserto do Saara.

Alexandre Avancini dirigirá Gênesis (Foto: Divulgação/Casablanca)

Alexandre Avancini dirigirá Gênesis (Foto: Divulgação/Casablanca)

Você também pode gostar