Noticia, RecordTV

RecordTV adia plano de novo prédio do jornalismo

Um tanto impressionada com a ideia da Globo de ambientar o Jornal Nacional em uma redação, onde conta com postos do G1, Bom dia Brasil e outras equipes, a direção da RecordTV notou que estava na hora de equipar seu jornalismo, com a construção de um novo prédio voltado apenas à informação. Todo o projeto corria às pressas, logo acabou sendo aprovado e tudo estava correndo bem.

Assim que houve a virada do ano, a emissora acabou tirando o pé do acelerador em relação a empolgação anterior. Agora já se sabe exatamente que o projeto foi adiado. Se antes tudo estava certo para este ano, agora já se sabe que antes de 2019 nada deverá ficar pronto. Por isso mesmo, os planos de novos cenários para o Jornal da Record e Fala Brasil estão totalmente suspenso para esse ano. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Na Bahia, RecordTV surpreende na audiência e deixa a Globo em segundo lugar

Diferente de São Paulo, onde a Record vem sofrendo para alcançar bons índices de audiência, na Bahia, a emissora está indo de vento em polpa, conquistando a preferência do público e superando, até mesmo, a Globo. Uma derrota histórica entre as afiliadas TV Itapoan (Record) e Rede Bahia (Globo) aconteceu no último dia 28 de fevereiro, e durante o dia todo, o canal de Edir Macedo conseguiu se firmar na liderança, mandando a platinada para a segunda colocação.

Veja também:

A Record venceu a Globo por cerca de 16 horas, o que contou e muito para a soma da média-dia, que a isolou no primeiro lugar. A emissora dos Marinho só conseguiu ultrapassá-la durante as novelas e o Jornal Nacional, mas, mesmo assim, ficou em segundo lugar. De acordo com dados divulgados pelo jornalista Daniel Castro, a TV Itapoan ficou 13,8 pontos de média, enquanto a Rede Bahia alcançou apenas 13,5 pontos. Vale lembrar que, na Bahia, cada ponto é equivalente a 13,7 mil domicílios.

Falta novidade no jornalismo da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar