Audiência da TV

RecordTV acumula a melhor audiência em sete anos

Mesmo com todo o imbróglio envolvendo a saída da RecordTV da TV fechada, a emissora vem conseguindo imprimir excelentes resultados, que já a coloca com uma audiência suficientemente capaz de ser a melhor em sete anos. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, mesmo perdendo público em São Paulo e no Distrito Federal, de janeiro a julho, a emissora acumulou uma média de 7 pontos de audiência.

Essa média é das 07 às 00, onde se concentra a maioria esmagadora do público, muito conhecido por ser o horário comercial da TV. Essa audiência é melhor conquistada pela emissora em quase sete anos, visto que em meados de 2010 a a RecordTV detinha 7,2 pontos de média. Na mesma faixa, a Globo lidera com 17 pontos, enquanto o SBT vem em terceiro com uma média de 6,3 pontos. Band surge na quarta colocação com 1,9 pontos. A RedeTV fica em quinto lugar com 0,5.

Na média 24 horas, que o SBT tanto comemorava a vice-liderança, a história mudou, pois a RecordTV é que continua ocupando a segunda colocação, ainda que por um décimo de diferença, sendo 5,4 (RecvordTV) x 5,3 (SBT). Nessa faixa (24 horas). A Globo lidera com 13,9 pontos. A TV fechada tem 8 pontos. Band 1,5, enquanto a RedeTV surge cm 0,5.

Veja também:

Na faixa matutina, a RecordTV fica levemente atrás do SBT, que por sua vez lidera com 4,5 contra 4,3 da emissora paulista. Na faixa vespertina, a RecordTV volta a reinar em absoluto, com uma média de 7,3, o que garante a vice liderança com mais de um ponto de vantagem sobre o SBT que aparece em terceiro com 6,2 pontos. No horário nobre, a RecordTV leva a melhor, com média de 8,9, ante 7,9 do SBT, que mais uma vez fica em segundo lugar.

RecordTV vem crescendo na audiência (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar