Emissoras, Noticia, RecordTV

RecordTV acaba com jornais matinais e lançará versão matinal do Cidade Alerta

O crescimento constante do Primeiro Impacto têm causado dores de cabeça para a RecordTV. Preocupada com as derrotas sofridas pelo jornalístico do SBT, a emissora pretende reverter a situação muito em breve, promovendo uma grande reformulação na sua faixa matinal, ocupada por jornalísticos.

Após a mudança nos horários, recentemente foi anunciado que o repórter Bruno de Abreu, conhecido como Bruno Peruca, comandaria um informativo pelas manhãs em breve. Sendo assim, o canal decretou a extinção do Balanço Geral Manhã e São Paulo no Ar, para cederem espaço a uma versão matinal do Cidade Alerta que já está sob desenvolvimento.

O Balanço Geral Manhã e o São Paulo no Ar, comandados por Matheus Furlan e William Travassos, respectivamente, além de perder a segunda colocação pela dupla Marcão do Povo e Dudu Camargo, chegam diariamente a terem o terceiro lugar ameaçado pelos jornais da Band. Procurada pelo site UOL, a assessoria da RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:

Todavia, o cancelamento das marcas, apontadas como uma das mais clássicas do jornalismo da rede da Barra Funda, deixa uma certa dúvida sobre o que ainda virá a acontecer. A esperança agora é de que uma edição matinal do Cidade Alerta possa reverter a crise em audiência na Grande São Paulo pelas manhãs. Ainda há um alto escalão defendendo a permanência do Balanço Geral, visto que o nome é utilizado nas afiliadas.

Bruno de Abreu foi apelidado carinhosamente pelo amigo, Marcelo Rezende, de Bruno Peruca (Foto: Reprodução)

Bruno de Abreu foi apelidado carinhosamente pelo amigo, Marcelo Rezende, de Bruno Peruca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar