Programas

RecordTV abrirá inscrições para “A Casa”, seu novo reality de confinamento

A direção da RecordTV já decidiu que o novo reality de confinamento se chamará “A Casa”. Comandado por Marcos Mion, o projeto será feito em parceria com a produtora Fremantle. No projeto, uma casa contará com 100 pessoas, e ao longo dos dias, a convivência vai ficando cada vez mais insuportável e uns terão a missão de expulsar os demais da casa.

Restando apenas uma certa quantidade, aí o jogo será iniciado de verdade. A emissora abrirá as inscrições para o reality já nos próximos dias. As regras para quem quiser participar de “A Casa” ainda não foram divulgadas, mas em breve isso deve ocorrer. A tendência é que “A Casa” comece a ser gravada nos primeiros dias de maio, embora saiba-se que a previsão de estreia está para Junho.

Veja também:

A emissora só não decidiu em qual esquema começará o reality, se será diário ou semanal. Vale dizer que a emissora foi mais econômica na hora de colocar o nome do reality, já que na versão original, holandesa, o título é: “Get the F*ck Out of My House”, que traduzindo para o Brasil fica algo mais ou menos próximo de: “Cai Fora da Por*a da Minha Casa”.

Marcos Mion comandará o “A Casa” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar