Emissoras

Record volta a se interessar pela ideia de um telejornal nos fins de noite

Há muito tempo que a Record vai analisando a ideia de um novo telejornal nos seus fins de noite. No entanto, por algum motivo, essa ideia sempre acabou sendo engavetada. Mas agora, a emissora caminha para um espaço de igualdade, já que com a chegada do “Programa do Porchat”, a Record passará a ter seus fins de noite, iguais as das demais emissoras, com exceção de Band e RedeTV.

No entanto, a emissora vai além, e já cogita ter um telejornal nos seus fins de noite. Há a dúvida em relação ao formato de exibição, conforme informa o jornalista Flávio Ricco. A emissora não sabe se faz como a Globo, que coloca o talk-show depois do telejornal, ou se faz como o SBT, que coloca antes do telejornal, são ideias a serem analisadas.

Veja também:

No entanto, se isso vier acontecer, é bem provável que tudo fique para o ano que vem, já que para esse terceiro quadrimestre, não há interesse da Record pelo lançamento de novos produtos. No entanto, mesmo a mídia garantindo que as mudanças ficarão para 2017, a Record vai mudar sua logomarca ainda esse ano, estreando também o seu novo nome.

Record deve ganhar novo telejornal (Foto: Reprodução/Record)

Record deve ganhar novo telejornal (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar