Emissoras

Record volta a reclamar do Ibope por conta de baixa na audiência

De todas as emissoras de TVs, a que mais reclama da aferição do Ibope, é a TV Record. E ontem, a emissora mais uma vez voltou a cobrar explicações da empresa,  é que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record não entendeu porque os seus números foram tão defasados na liberação dos consolidados, em relação ao que foi divulgado na prévia.

Outra emissora que também volta e meia reclama da empresa é o SBT, e também a RedeTV que não acredita na audiência baixa que tem. A Globo sempre se manteve tranquila, em relação a isso. Aliás, em outros tempos, a Record chegou ao ponto de usar o seu jornalismo para levantar suspeitas em relação a um possível favorecimento do Ibope, a Globo.

Vale lembrar que Record, SBT e RedeTV estão juntas no plano de implantar o GFK no Brasil. E mesmo já tendo gastado milhões de reais no projeto, até agora nada foi concluído. Exatamente por isso, a Band pulou fora, e o clima é de descontentamento, já que os dados apresentados pelo GFK são praticamente idênticos ao do Ibope.

Record voltou a reclamar do Ibope (Foto: Reprodução / TV Record)

Record voltou a reclamar do Ibope (Foto: Reprodução / TV Record)

Veja também:

Você também pode gostar