Emissoras

Record volta atrás e define dia para lançar sua nova logomarca

Ontem, 14, aqui no Famosos na Web, foi noticiado que a TV Record teria suspendido o lançamento da sua nova logomarca, que estava previsto para o dia 27 de setembro, dia em que a emissora comemora 63 anos de existência. No entanto, em um evento promovido pela emissora na semana passada, o canal comunicou a todos que esse lançamento irá acontecer no dia 29 de setembro.

Não sabe-se por qual motivo o canal adiou essa novidade para dois dias depois do esperado. No entanto, falando sobre o evento que aconteceu, o evento teve o nome de “Conceito da Marca Record”. Neste evento, a emissora exibiu dados de uma pesquisa encomendada com o Ibope, que tinha como objetivo saber qual a percepção do público em relação a marca da Record.

Veja também:

Dentre as queixas ou constatações, ficou bastante claro que a emissora repete muitas pautas do seu telejornalismo, além de fazer muitos intervalos comerciais na sua programação. Além disso, o público apontou os programas da Record como algo igual os demais, já que a fórmula para um acaba sendo igual a todos os demais programas, que usa do assistencialismo e do sofrimento para trazer audiência, o que acaba afastando o público.

Record adiou para dia 29 o lançamento da sua logomarca (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Record adiou para dia 29 o lançamento da sua logomarca (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)

Você também pode gostar