Programas

Record volta atrás e cancela projeto de nova temporada de “A Fazenda”

A Record TV não vai produzir uma nova temporada de “A Fazenda” em 2017. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a onda de notícias que davam conta de que o canal estava planejando lançar uma nova temporada de “A Fazenda”, de fato, estava certa, já que internamente, a Record TV encomendou uma análise do seu departamento comercial, a fim de saber se haveria possibilidade de produzir o reality no primeiro semestre de 2017.

Assim que o estudo ficou pronto, a resposta do mesmo foi categórica ao dizer que não, garantindo que  seria impossível buscar no mercado publicitário os recursos necessários para cobrir o investimento alto que é manter um reality desse nível no ar. Diante disso, a Record entendeu que é um risco que não vale a pena assumi-lo.  Por isso entende-se o cancelamento do projeto.

Veja também:

No entanto, ainda segundo a publicação, o projeto “A Fazenda” não está morto e enterrado. A Record poderá voltar a revisita-lo em um momento mais propício, no que se refere a economia brasileira. Diante disso, crescem as chances da Record promover mais uma temporada do “Power Couple”, já que o seu custo é infinitamente menor que o de “A Fazenda”.

“A Fazenda” não deve voltar à grade da Record em 2017 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar