Emissoras

Record volta atrás e “Belaventura” será gravada no Rio de Janeiro

Uma decisão tomada pela Record causou bastante estranheza pela forma que ocorreu. Isso porque, com o elenco quase que totalmente montado, a emissora decidiu mudar o local de gravação, saindo do Rio de Janeiro, rumo a  cidade de Paulínia, em São Paulo. No entanto, a decisão da emissora acabou fazendo com que a maior parte do elenco desistisse de atuar na trama.

Por isso mesmo, a Record, visando a dificuldade de gravar sua novela em São Paulo, acabou cedendo e voltou atrás da sua decisão, realocando as gravações da sua futura novela, para o Rio de Janeiro. Acontece que com essa decisão, a emissora acabou causando mais outro problema, que foi com o seu elenco, já que muitos que deixaram a novela, foram integrados ao elenco de outros trabalhos.

Veja também:

O fato é que com essa revisão da decisão,  a emissora acaba tendo que reconstruir um novo elenco para “Belaventura”, o que requer tempo, muitos novos testes. No final das contas, a cogitação de ir para São Paulo acabou praticamente zerando os trabalhos de produção de “Belaventura”, novela de Gustavo Reiz, que vai substituir “Escrava Mãe” no primeiro trimestre de 2017.

"Belaventura" agora tem problemas no seu elenco (Foto: Reprodução)

“Belaventura” agora tem problemas no seu elenco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar