Noticia, Novelas

Record volta atrás com ‘Vitória’ e escolhe exibir reprise de ‘Os Mutantes’ as tardes

Tentando mudar sua faixa de novelas a tarde, a Record decidiu exibir a reprise de Caminhos do Coração, ao invés de Vitória. A emissora reapresentará a primeira temporada da trilogia de Os Mutantes, que fez sucesso entre os anos de 2007 e 2009, de autoria de Tiago Santiago.

A novela de sucesso será exibida junto com os capítulos finais de Essas Mulheres, às 15h45, logo após a reprise de Bela, A Feia, a partir da próxima segunda-feira (18). A emissora anunciou a novidade durante o Hoje em Dia, na manhã desta quinta-feira (14).

A emissora confirmou a troca das produções, alegando uma estratégia de programação. A reexibição de Caminhos do Coração surgiu em um momento em que a trama está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Cenas consideradas toscas da trama rodam a internet e fazem a alegria de muitos com os memes.

Veja também:

Originalmente exibida entre agosto de 2007 e julho de 2008, no horário das 22h30, Mutantes – Caminhos do Coração teve seu último episódio às 20h30, alcançando 23 pontos de média, um dos maiores índices com dramaturgia da Record desde sua retomada em 2004.

‘Mutantes – Caminhos do Coração’ será reprisada a tarde na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar