Emissoras

Record vira piada por transformar “Os Dez Mandamentos” em filme, desenho e livro

A TV Record tem uma mania de ‘espremer’ seus produtos de sucesso até a última gota. Foi assim com “Os Mutante”, “Rebelde” e agora a emissora decidiu  fazer o mesmo com “Os Dez Mandamentos” que está sendo explorada até a última gota. Depois de ser apenas uma novela de sucesso, a Record decidiu por uma segunda temporada, afim de continuar vencendo a Globo, até o momento fracassou.

Depois surgiu a ideia de transformar a novela em um filme e depois de muitas manobras conseguiu torna-lo o filme mais vendido do Brasil. Depois disso, a Record optou por lançar um livro baseado na novela, e não contente com um volume, a emissora lançou um segundo, e para melhorar (ou piorar) a emissora está preparando um desenho bíblico.

Na internet, é frequente ver a emissora ser constantemente criticada e virar motivos de chacota por conta daquilo que algumas pessoas consideram como senso de profissionalismo, comparando a emissora com a Globo e o SBT que independente do sucesso da novela, não costuma fazer nada perto do que a Record faz.

Record vira piada por explorar "Os Dez Mandamentos"

Record vira piada por explorar “Os Dez Mandamentos”

Veja também:

 

Você também pode gostar