Emissoras

Record vira piada, após excesso de capítulos especiais em “Os Dez Mandamentos”

Sim! é inegável o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” e a cada dia que passa o público continua na ânsia pela abertura do “Mar Vermelho”. A Record sabe disso e vem usando dessa informação para montar uma estratégia que permita manter uma alta audiência ao longo dos capítulos. Isso deve-se ao fato de que estamos chegando a décima praga e depois disso sabe-se que a novela não terá tantas reviravoltas.

Acontece que praticamente todos os dias da semana, a emissora veicula chamadas que dizem que naquele dia a novela terá um capítulo especial. E como todos estão na expectativa da abertura do Mar Vermelho, logo os telespectadores acabam assistindo os capítulos da novela. Não estamos dizendo de forma alguma que as pessoas só assistem a novela por conta da abertura do Mar Vermelho, de forma alguma, mas o público espera essa cena, já que é uma das mais importantes na novela.

Na internet houveram comentários do tipo: “Termina o ano, mas não passa a cena do Mar Vermelho”, Já uma outra internauta brincou dizendo: “Termina, Os Dez Mandamentos, mas não passa a cena da abertura desse Mar Vermelho”. Vale lembrar que a cena estava prevista para ir ao ar no dia 28 de outubro, mas a Record preferiu adiar e agora ainda não confirmou uma nova data para essa cena, vamos aguardar então.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)