Novelas

Record vira piada ao imitar “Game Of Thrones” em nova chamada de “Belaventura”

Os internautas não perdoaram a maneira que a Record utilizou para divulgar a estreia de sua nova novela. Em chamadas exibidas durante a programação, “Belaventura” está sendo anunciada por Eri Johnson, que ocupa um trono cobiçado.

Muitos o desejam. Poucos o merecem. Apenas um será capaz de conquistá-lo“, diz o ator caracterizado de Bobo da Corte. A piada entre muitos ficou por conta das semelhanças entre a novela e os cenários de “Game Of Thrones”, série de sucesso da HBO. Veja a chamada:

Data de estreia de “Belaventura”

No dia 17 de julho, a partir das 19h40, a Record TV estreará a sua mais nova novela intitulada de “Belaventura”. Depois do sucesso de “A Escrava Isaura”, o canal dos bispos voltará a exibir dramaturgias de época, sendo que esta se passará na Era Medieval. A trama, no entanto, acontecerá no século XV e contará a história de uma paixão proibida entre o príncipe Enrico e a plebeia Pietra que acabam se conhecendo em um evento no qual será escolhido o novo rei da cidade de “Belaventura”.

Veja também:

Mesmo diante da comemoração pelo tal dia, os plebeus se encontravam indecisos em razão de uma ordem religiosa dominante que tem como objetivo perseguir estrangeiros e bruxas. Com isso, todos tinham receio de que o novo rei também entrasse nessa medida. Em seguida, depois de 15 anos, Enrico e Pietra conseguem se encontrar novamente com a finalidade de enfrentarem juntos a batalha por um reino mais justo e seguro, principalmente para o amor entre os dois.

Estarão presentes na novelas os atores: Rayanne Morais, Bernardo Velasco, Juliana Didone, Camila Rodrigues, Helena Fernandes, Gisele Itiê, Adriana Birolli, Kátia Moraes, Eri Johnson, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Giuseppe Oristiano, Thierry Figueira, Bemvindo Siqueira, Victor Pecoraro e André Mattos. “Belaventura” é uma produção de Gustavo Reis e com direção de Ivan Zettel. A parceria é com a produtora Casablanca.

“Belaventura” é a nova novela da Record TV (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar