Emissoras

Record veta Sabrina Sato de aparecer na Globo, entenda

Há pouco mais de dois meses, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que a apresentadora da Record, Sabrina Sato iria a sede da TV Globo gravar a vinheta do carnaval 2016. Isso porque, embora seja apresentadora da emissora dos bispos. Sabrina é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel e por isso precisaria gravar a vinheta na Globo que é a transmissora oficial do Carnaval carioca e paulista.

Curiosamente a Globo não queria que as rainhas de bateria aparecessem na vinheta de fim de ano, mas de última hora a emissora acabou mudando tudo. Por isso Sabrina foi convocada. Porém o colunista Flávio Ricco ressalta que a vinheta do carnaval da emissora já está pronta. E ele não destaca que Sabrina apareceu, logo se sabe que alguma coisa impossibilitou.

Veja também:

De imediato a Record pode ter barrado a aparição da ‘japa’ na Globo. Por outro lado a própria Globo pode ter dado a escola de samba, a oportunidade de enviar uma substituta de Sabrina para gravar a vinheta. Nada ainda foi confirmado, só quando a vinheta entrar no ar aí sim todos saberão o que de fato ocorreu.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar