A Fazenda

Record veta críticas a Neymar para conseguir sua irmã em “A Fazenda 9”

Uma ordem surgiu da alta cúpula da RecordTV e está dando o que falar. Todos os programas foram notificados com um veto que protege Neymar e Bruna Marquezine de qualquer tipo de crítica. A intenção, de acordo com o colunista Daniel Castro, não seria outra senão a de ter Rafaella Santos no elenco da nona temporada de “A Fazenda”.

A irmã do craque do Barcelona, segundo expressa a nota, é a mais cotada para participar do confinamento. Sob o argumento do sucesso de ex-participantes após o reality, os diretores da emissora tentar convencê-la de que seria um bom negócio aceitar o convite.

No entanto, qualquer polêmica ou comentário envolvendo o nome de Neymar ou de Marquezine pode abalar as negociações, que estão sendo tratadas com cautela. A determinação teria partido pessoalmente de Carlos César Filho, que é o diretor artístico da Record.

Record volta atrás e garante nova temporada de “A Fazenda”

Uma notícia acabou abalando meados da concorrência no final de janeiro. Provavelmente contente com a decisão da RecordTV desistir de relançar “A Fazenda”, a Globo levou uma rasteira daquelas com uma nota publicada pelo colunista Fernando Oliveira e noticiada aqui pelo Famosos na Web.

Veja também:

A nota anunciou a título de exclusividade que a emissora dos bispos voltou atrás, e resolveu garantir a nova temporada do reality show. Esta que será a nona edição, seguirá sob apresentação de Roberto Justus e terá direção de Rodrigo Carelli, que ancorou formatos semelhantes de sucesso no Brasil, como a “Casa dos Artistas” no SBT em meados dos anos 2000.

Até mesmo alguns nomes estão sendo cogitados para integrar o confinamento, como a cantora Patrícia Marx, a modelo Fernanda Lacerda, mais conhecida por fazer a Mendigata do “Pânico”, e o polêmico youtuber Léo Stronda. “A Fazenda 9” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Neymar junto da irmã Rafaela e da amada Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar