Noticia, RecordTV, Séries

Record vai reprisar A Lei e o Crime

Um grande sucesso em breve estará de volta na tela da Record. É uma conhecida série que caiu nas graças do público quando foi exibida de forma inédita e chegou ao ir ao ar em diversos países pelo mundo, isso por conta do seu enorme sucesso. Portugal, Canadá, Estados Unidos, Japão, Irlanda, Inglaterra, Escócia e País de Gales foram exemplos de países que tiveram a chance de acompanhar a trama.

A Lei e o Crime, em breve vai agitar as telinhas da emissora de Edir Macedo. A informação do colunista Flávio Ricco indica uma estreia logo após o término do Power Couple Brasil. Sendo assim a obra, vai ocupar o espaço da linha de shows, indo ao ar logo após o Jornal da Record. O canal aposta que a atração consiga pelo menos manter os números de audiência alcançado atualmente na faixa.

A produção foi escrita por Marcílio Moraes, contando com a direção de Alexandre Avancini. Além disso a atração, tem um elenco recheado de estrelas como Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez, Caio Junqueira, Cristina Pereira, Kito Junqueira, Eduardo Lago, André Segatti, Francisca Queiroz e Gregório Duviver. A série tem apenas 21 episódios em uma única temporada.

A Lei e o Crime mostra a vida de Nando, um ex-cabo do Exército e agora assalariado de classe média baixa que mata o sogro Reinaldo e se refugia numa favela, onde acaba assumindo o controle do tráfico de drogas do lugar. Depois de cometer o primeiro crime, ele passa a ser perseguido implacavelmente pelo cunhado Romero, um policial corrupto ligado às milícias.

Sinopse de A Lei e o Crime:

Veja também:

Nesse meio está ainda a herdeira do magnata Alcebíades Laclos, Catarina, que durante um arrastão dentro de um túnel testemunha o cruel assassinato do pai por Nando. A partir daí, ela decide se tornar delegada para prender o culpado, mesmo contrariando a vontade do marido. O problema é que Catarina também almeja cumprir todas as outras “pendências” da delegacia seguindo à risca os desígnios da lei, o que muito importuna Romero e seu parceiro, o inspetor Ari.

A Lei e o Crime em breve estará de volta na programação da Record (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar