Emissoras

Record vai mudar de nome e logomarca, confira

Por essa ninguém estava esperando, mas a Record vai promover mudanças na sua identidade. Essas mudanças já estava sendo articulada. As mudanças serão na logomarca e também no nome. Agora, que tudo já está pronto, a emissora começa a soltar pequenas informações, afim de medir a percepção do público, em torno dessa nova logomarca e do novo nome.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Record vai passar a exibir um vídeo, onde explicará ao público as mudanças na identidade da emissora. Esse vídeo começará a ser divulgado, a partir do dia 27 de setembro, e ainda segundo a publicação, a emissora já registrou as alterações no órgão responsável por isso. Exatamente por isso, é só uma questão de tempo.

Veja também:

As mudanças na logomarca, serão um tanto sutil, mas ao que tudo indica, a Record vai retirar as cores da sua logomarca, e assim como a Globo, passará a apostar em algo mais clean, mais branco ou prata. Além disso, o nome TV Record deixará de existir, dando espaço para Record TV. Além disso, a Record criou o Grupo Record, afim de se alinhar as demais emissoras, com exceção do SBT.

Esta será a nova logomarca e nome da Record (Foto: Reprodução/UOL)

Esta será a nova logomarca e nome da Record (Foto: Reprodução/UOL)

Você também pode gostar