Noticia, Novelas da RecordTV

Record vai iniciar as gravações de Rosa Choque, substituta de Belaventura

Correndo contra o tempo nas gravações de Apocalipse, sua nova novela bíblica que iniciou a rodagem das primeiras cenas recentemente, e com a estreia marcada para o próximo dia 21 de novembro, a Record está bastante adiantada quanto em relação a sucessora de Belaventura, enredo no ar na faixa das 19h30 da noite.

Rosa Choque, título provisório do enredo assinado por Cristianne Fridman, já está com seus trabalhos em ritmo avançado, e, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os trabalhos em estúdio do enredo começarão em janeiro, logo após o período das festividades de Fim de Ano.

+ Confira o elenco de Rosa Choque, próxima novela das 19h da RecordTV

+ Cristianne Fridman escreverá seriado bíblico na Record

+ Nova novela de Cristianne Fridman ganha novos nomes

Veja também:

Com nomes como Dudu Azevedo, Camila Rodrigues, Beth Goulart e Guilherme Winter no elenco, recentemente Theo Becker foi confirmado no elenco da trama, que é uma das apostas da emissora de Edir Macedo para reerguer os índices na faixa, que encontra-se em situação de alerta, já que a novela medieval assinada por Gustavo Reiz chega a disputar a quarta colocação em várias ocasiões, na Grande São Paulo, sendo resultados bastantes aquém do esperado.

Guilherme Winter sai de Apocalipse e entra no elenco de Rosa Choque

Um dos principais atores da emissora de Edir Macedo, Guilherme Winter não participará mais da próxima novela bíblica da RecordTV, Apocalipse. Isso mesmo, o ator decidiu interromper sua participação no projeto do canal do bispo da barra funda.

Segundo informações do jornalista e colunista da TV Flávio Ricco, a emissora agora passará a buscar um novo nome para substituir Guilherme na trama. Escrita por Vivian de Oliveira o novo folhetim da RecordTV teria o Guilherme Winter para ser o mocinho, já que ele conseguiu virar sucesso na pele de Moisés em Os Dez Mandamentos.

O personagem Benjamin levaria Winter para gravar cenas no exterior: Estados Unidos, Israel e lugares da Europa. A decisão de Winter não envolve uma possível saída da Record, pelo contrário. O ator continua na emissora, mas em outra novela. Ele ganhou a oportunidade de viver o principal vilão de uma história. Ele está confirmado no elenco de Rosa Choque.

Guilherme Winter (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar