Programas

Record vai alterar formato do “Power Couple”, veja o que muda

A TV Record está bastante satisfeita com o bom desempenho, apresentado pelo “Power Couple”, que é o reality de casais. Exatamente por isso, a direção da emissora já começa a analisar como se comportará a próxima temporada, dentre os aspectos levantados, um acabou chamando atenção. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a duração do reality incomoda a Record.

No formato original, a emissora respeitou a quantidade de duplas. No entanto, agora, a expectativa é que isso mude, e que a Record prolongue o reality, para isso, a mudança é bastante simples, bastando acrescentar mais casais, para que o programa dure cada vez mais. No entanto, a emissora não sabe se o formato permite tal mudança, por isso a preocupação.

Veja também:

Na prática, o que a Record quer mesmo, é a garantia de que terá uma audiência prolongada. Ainda mais, quando observado que depois do fracasso do “Batalha dos Cozinheiros”, para o ano que vem, a emissora deve trazer o “Batalha dos Confeiteiros” de volta, e por isso, precisará de estabilidade na agenda,  para que tudo acaba ficando pronto, no período certo.

"Power Couple" deve sofrer mudanças (Foto: Reprodução/Record)

“Power Couple” deve sofrer mudanças (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar