Noticia, Programas, RecordTV

Record TV retoma antigo horário de Geraldo Luís; Domingo Show voltará a ser ao vivo e com auditório

Em uma reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (30) entre executivos da Record TV e o apresentador Geraldo Luís na sede da emissora, em Osasco (SP), ficou decidido que o Domingo Show retomará seu antigo horário na grade a fim de combater o crescimento do Domingo Legal, do SBT, na faixa matinal aos domingos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração de Geraldo pegará de volta as quatro horas e meia que eram suas até o ano passado, ou seja, o programa se iniciará às 11h e encerrará às 15h30, entregando para o Hora do Faro.

Sendo assim, o Show de Humor acabará sendo extinto da programação a partir de junho, conforme afirma a publicação. Aliás, o jornalista Vladimir Alves também chegou a informar ontem (30) durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que o Domingo Show voltará a ser ao vivo e com auditório.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que desde o dia 10 de março, quando retornou ao vivo e a seu antigo horário, o Domingo Legal vem conseguindo com folga ficar à frente do Domingo Show no quesito audiência.

Só para se ter uma ideia, na volta das férias, o programa de Portiolli marcou 7,7 de média, enquanto o Show de Humor e Geraldo fecharam com 5,0 e 6,9 pontos, respectivamente. Ao contrário do que aconteceu na semana anterior, onde o dominical da Record conseguiu vencer o do SBT por 9,3 a 6,4.

Geraldo Luís voltará a apresentar o Domingo Show ao vivo e com auditório a partir de junho (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record TV)

Geraldo Luís voltará a apresentar o Domingo Show ao vivo e com auditório a partir de junho (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record TV)

Você também pode gostar