A Fazenda, Noticia, Programas

Record TV publica vídeo do momento em que Ana Paula Renault sai do palco do Programa do Porchat

Durante a noite desta terça-feira (16), a Record TV publicou em sua conta no Instagram um vídeo de um momento polêmico envolvendo Ana Paula Renault. Durante as gravações para o Programa do Porchat, Ana se irritou com as colocações de Vida Vlatt e saiu do estúdio.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a ex-BBB foi acusada pela intérprete de Ofrásia de ser homofóbica, além de ser interrompida diversas vezes pela mesma durante algum comentário que fazia a respeito de um determinado assunto.

Sendo assim, percebendo que não estava tendo vez no programa, a loira optou por sair da gravação antes que algo de pior pudesse acontecer. Após a saída de Ana Paula, Fábio Porchat correu atrás da convidada com o intuito de fazer com que ela retornasse para sua atração.

Após ser convencida por ele, Ana Paula Renault acabou voltando para o sofá. Por lá quem também se fez presente foi a cozinheira Aritana Maroni, participante de A Fazenda 9. O episódio será mostrado nesta terça (16), a partir da 00h15. Confira o vídeo do momento abaixo!

Você também pode gostar