Programas

Record TV promove grandes investimentos para o programa de Xuxa em 2017

Não é surpresa para ninguém de que “Xuxa Meneghel” foi um fracasso se tratando em termos de audiência no ano de 2016, isso porque a antiga e eterna “Raínha dos Baixinhos” não conseguiu ganhar se quer uma vez do “Programa do Ratinho”, o que lhe resultou na terceira posição isolada em São Paulo. É por isso que a Record TV está investindo fortemente no programa da loira neste ano, com o objetivo de atingir uma única e só meta: conquistar a vice-liderança contra o SBT.

Para isso, a direção da atração será trocada pela terceira vez consecutiva, além de que o programa será realizado em esquemas de temporadas, igual ao “Domingão do Faustão”, onde cada quadro estreado será uma nova temporada dele. Sem contar que, como fora noticiado antes aqui no site, a emissora evangélica adquiriu o formato original do “Dança dos Famosos” para Xuxa, cujo prêmio para o vencedor será de $500 mil.

Veja também:

Em meio a todos esses investimentos, a Record está disposta a lutar, brigar e fazer o que for para melhorar a audiência de sua contratada. Enfim, vamos então aguardar se as tais mudanças no vespertino surtirão efeito, caso contrário não saberemos o que mais o canal fará para contornar essa “crise” da apresentadora.

“Xuxa Meneghel” virá com novidades em 2017 (Foto: Reprodução /Record TV).

Você também pode gostar