Noticia, Novelas

Record TV produzirá novela com argumento de Carlos Lombardi, ex-contratado da emissora

A Record TV poderá aproveitar o argumento de um ex-contratado, o autor Carlos Lombardi, futuramente para uma novela. A obra do autor é uma versão de Ben Hur. A emissora está planejando fazer uma versão brasileira da obra que é uma das maiores vencedores do Oscar.

De acordo com o site NaTelinha, Carlos Lombardi, enquanto era contratado da Record, propôs que fosse feita uma novela com o estilo das bíblicas, que não tradicionais da emissora, mas que tivessem um formato diferente para que o público não se cansasse.

Sendo assim, com o sinal verde do diretor Marcelo Silva, da Record TV, Lombardi iniciou a confecção do argumento, após o término de Pecado Mortal, a sua única novela na emissora. Após a não renovação de contrato do autor, a emissora ficou com os direitos dos argumentos feitos.

Veja também:

Se a ideia for levada para frente, a versão brasileira da obra pode utilizar o argumento deixado por Carlos Lombardi ou pode pedir para que outro autor comece o trabalho do zero. Ainda não há nenhuma informação confirmada sobre a trama.

Carlos Lombardi não é mais contratado da Record TV (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar