Noticia, Programas

Record TV procura bailarinos profissionais para nova temporada do Dancing Brasil

Para a quarta temporada do reality Dancing Brasil, a Record TV está a procura de dançarinos profissionais. O programa apresentado por Xuxa Meneghel aceita inscrições até esta sexta-feira (27), parra quem quiser coreografar e se apresentar com os artistas na competição.

A produção do Dancing exige experiência em qualquer estilo de dança e que o interessado(a) tenha mais de 18 anos de idade. O currículo, foto e link com alguma performance/apresentação devem ser encaminhados para o e-mail casting@producaodancing.com.br.

As audições do reality acontecerão em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho, e no Rio, em 1º de agosto. A quarta temporada do Dancing Brasil está prevista para estrear no mês de setembro e, no momento, vem trabalhando com a escalação de todo o seu elenco.

Veja também:

As últimas edições do Dancing, foram vencidas pela atriz Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Victor Souza; o apresentador Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra; e, por último, a apresentadora Geovanna Tominaga e o bailarino Lucas Teodoro, respectivamente.

Geovanna Tominaga venceu o Dancing Brasil 3 (Foto: Divulgação)

Geovanna Tominaga, vencedora do Dancing Brasil, terceira edição (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar