Noticia, RecordTV

Record TV pode rescindir contrato com Geraldo Luís

A emissora do bispo Edir Macedo, Record TV, está passando por uma nova fase de investimentos, sendo assim, como o próprio comunicado que o canal fez nesses últimos dias, foi que nenhum programa da casa poderia perder para a concorrente, SBT, sendo assim, muitos programas sairiam do ar.

Mas, o assunto no entanto é o Geraldo Luís, que atualmente apresenta o Domingo Show, nas tardes de domingo na tela da emissora, mas, por questão de saúde, neste final de semana, 11 de março de 2018, o comunicador não pode estar a frente da atração, sendo assim, rumores circularam nos corredores do canal da barra funda, comentando sobre a possível rescisão contratual do canal com o apresentador.

Geraldo Luís, que recentemente voltou ao ar com um novo designer de programa e com menos duração, consegue registrar boa audiência para o canal, mas, por outro lado, deixa a desejar na questão faturamento, pois como muitos sabem, o programa de Geraldo saiu da linha de entretenimento e passou a ser mais jornalistico.

Veja também:

Geraldo, neste domingo, apenas apareceu uma ou duas vezes na tela de sua atração, somente para divulgar merchans, mas, nada de gravação em palco, Tom Bueno ficou praticamente o programa todo a frente da atração. Será, se realmente a Record TV irá rescindir? Resta aguardarmos.

Drama do Domingo Show (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar