Celebridades, Emissoras, Noticia

Record TV negocia volta de Edu Guedes a emissora; apresentador pode deixar a RedeTV!

Atualmente na RedeTV! comandando o programa de culinária Edu Guedes e Você, o apresentador Edu Guedes está sob a mira da Record para novamente retornar à emissora após três anos. De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, o cozinheiro anda negociando com o alto escalão de sua antiga casa para que ele volte a fazer parte do time de contratados.

Segundo a publicação, o canal de Edir Macedo já demonstrou um certo interesse, visto que ele possui “um perfil de ‘bom moço’ e apelo comercial”. “Vamos nos reunir e falar sobre isso nesta semana”, revelou um executivo da Record em conversa com o Notícias da TV.

No mais, caso a volta de Edu, de fato, se concretize, não se sabe ainda se o mesmo será colocado no Hoje em Dia para apresentar um quadro diário de culinária ou se ele ganhará um programa para chamar de seu. Porém, o que se tem de conhecimento até agora é que o “futuro cenário de sua cozinha cenográfica já estaria em produção”.

Entretanto, há uma observação a ser feita nessa história. Edu Guedes está sem contrato fixo na RedeTV! desde abril, e, até o momento, não foi renovado, o que deixa ainda mais a vontade da Record aguçada e a expectativa de um possível acordo com seu ex-funcionário a mil.

Veja também:

A justificativa da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para a não-renovação foi a de que se precisaria ver como o programa dele iria se sair, tanto na parte de audiência quanto na comercial, e, com isso, Edu ficou submetido a um período de testes durante esse período.

Mas como a atração conseguiu se destacar bastante nas manhãs e superar as expectativas, a RedeTV! já chegou a procurá-lo com o intuito de prorrogar seu vínculo, feito este que não foi concretizado devido a negação por parte do apresentador, o qual “alegou a necessidade de rever algumas cláusulas”.

A publicação também destaca que os sócios e a direção artística da RedeTV! estão bastante temerosos quanto a saída de Edu Guedes do canal, uma vez que não há nada que o impossibilite de trocar de emissora a hora que quiser, pois o mesmo não tem contrato com a rede de Osasco, conforme informado mais acima. Por sua vez, RedeTV! e Edu Guedes não responderam à reportagem, e já a Record negou qualquer tipo de acordo com o apresentador.

Edu Guedes pode retornar à Record (Foto: Reprodução)

Edu Guedes pode retornar à Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar