Emissoras

Record TV não sabe quem irá substituir “Belaventura”

A Record TV trabalha na produção de pelo menos duas novelas atualmente, que são “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que  nesse momento, a emissora exibe a reprise de “Escrava Isaura”, que está no ar para escancarar a incapacidade da Record em planejar, produzir e exibir uma novela inédita depois de “Escrava Mãe”, que ficou meses engavetada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora está perto de cometer o mesmo erro do passado, já que enquanto produz “Belaventura”, o canal não tem a mínima ideia de qual trama irá sucede-la. A emissora, ainda que não tenha motivos para começar a produzir a substituta da futura novela das sete, não se dispôs nem mesmo a começar a ler algumas sinopses do seu time de autores.

Veja também:

Acontece que o ciclo termina se repetindo, já que a emissora tende a se concentrar apenas em “Belaventura”, depois que a trama está no ar, leva-se um tempo até que os executivos recebam uma sinopse, analise e opte por autorizar o início das suas produções, o que acaba resultando em mais atraso, mais reprises e a ausência de uma sequência de novelas inéditas no horário.

Record TV ainda não se deu conta de que pode estar cometendo um erro do passado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar