A Fazenda, Noticia, RecordTV

Record TV marca data de estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’

A 11ª temporada do reality show rural ‘A Fazenda’, o qual será novamente comandado por Marcos Mion, já tem data para estrear na tela da Record TV. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Edir Macedo trabalha com o dia 11 de setembro, uma quarta-feira, para fazer o lançamento.

Ainda segundo a publicação, “o elenco da próxima edição já está praticamente fechado e trabalha-se agora para evitar vazamentos”. Sendo assim, o canal encontra-se fazendo de tudo para que a divulgação dos 16 novos peões sejam feitas somente às vésperas da estreia. Entretanto, eles podem ser atores, cantores, modelos, youtubers, entre outros, conhecidos pelo público.

No mais, a sede onde permanecerão os participantes, cuja fica localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, está sendo reformada em ritmo acelerado. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão. Além disso, Ricco ainda informa que o apresentador Gugu Liberato também estreará no mesmo mês a nova temporada do reality musical ‘Canta Comigo’.

Marcos Mion apresentará a 11ª temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Marcos Mion apresentará a 11ª temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile foi convidada para A Fazenda 11, mas recusou por conta do filho, diz Leo Dias

Veja também:

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, no site UOL, a empresária Mileide Mihaile estaria na próxima edição de A Fazenda 11. O elenco da próxima temporada do reality show rural da Record está sendo formado e a ex-mulher do cantor Wesley Safadão seria uma das peoas.

No entanto, a digital influencer afirmou que não participará do programa por causa de seu filho com o sertanejo, Yhudy Lima, de 8 anos de idade. “Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, declarou ela ao colunista Leo Dias.

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar