Celebridades, Noticia, Programas

Record TV libera Rodrigo Faro para participar de programa do SBT

Nesta quarta-feira (04), o apresentador Rodrigo Faro foi o convidado especial do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, sendo liberado por sua emissora, onde gravou um quadro para o programa. Em troca disso, Carlos Alberto de Nóbrega se fará presente no Hora do Faro, da Record, neste domingo (08).

“Estou no SBT e hoje é dia de gravar A Praça é Nossa, com o meu irmão, com o meu paizão”, falou o contratado da emissora de Edir Macedo em seu Instagram Stories. Por sua vez, Carlos Alberto respondeu: “E no domingo estarei no seu programa”.

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó, também publicou uma foto nas redes sociais onde aparece ao lado de Saulo Laranjeira (João Plenário), Rodrigo Faro, Carlos Alberto e Marlei Cevada (Sangue). “Essa foto acabou com meu 3G .. só consegui postar no Wi-Fi de tão pesada q ela é!!!”, escreveu ele.

Rodrigo Faro pode ser o novo apresentador de A Fazenda

Veja também:

Com a saída de Roberto Justus da Record TV, há ainda uma grande dúvida em torno do nome que ocupará o cargo de comandante do reality rural A Fazenda. Embora o nome de Gugu esteja sendo cogitado, Rodrigo Faro estaria sendo a pessoa mais certa para assumir o posto de substituto do ex-marido de Ticiane Pinheiro, sendo o terceiro, em nove anos no ar.

Inclusive, vêm sendo pensado um nome da concorrência para ser contratado e exercer o papel de apresentador da atração, que consagrou Flávia Viana como a grande vencedora, em 2017. Vale lembrar que caso Rodrigo realmente venha aceitar a proposta, ele será veterano, já que entre 2012 e 2013, esteve à frente da Fazenda de Verão, uma versão com desconhecidos do programa, que foi um verdadeiro fiasco em audiência, mas que fez sucesso nas redes sociais.

Rodrigo Faro em participação no A Praça É Nossa (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro em participação no A Praça É Nossa (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar