Emissoras, Noticia, RecordTV

Record TV impõe regras para os convidados do especial Família Record

Acontece nesta segunda-feira (10), das 13h às 19h, nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo, a gravação do especial de final de ano Família Record. Sendo assim, a emissora de Edir Macedo impôs uma série de regras a serem seguidas pelos convidados, que vão de jornalistas a atores.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, o canal distribuiu um comunicado interno aos seus funcionários que diz: “Figurino preto total deve ser evitado, porém, com aplicações, bordados ou compondo com peças de outra cor, é permitido”.

No entanto, a justificativa dada para tal recomendação foi a de que “o cenário é todo preto/dourado e as cadeiras também serão pretas. Não haverá troca de figurino”. Já em relação a compra do presente, o critério de escolha partirá de cada um dos funcionários. Porém, “marcas que conflitam com anunciantes da Record serão devidamente descaracterizadas”.

Veja também:

Além disso, outra ordem dada pela rede dos bispos foi com relação a algum tipo de registro que, por ventura, algum apresentador, ator ou jornalista queira fazer dos bastidores ou no momento da gravação. Portanto, segundo a publicação, “os convidados não poderão fazer vídeos de transmissões ao vivo ou postagens em redes sociais durante a gravação que revelem parte do programa, ‘para não estragar’ a exibição do especial”.

No mais, vale ressaltar que o especial Família Record vai ao ar nos dias 18 e 20 de dezembro, após o Jornal da Record. Estarão presentes na confraternização os seguintes nomes: Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina, César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felipo, Zécarlos Machado e o novo contratado, Felipe Bronze.

Convidados do Família Record durante gravação de programa, em 2016 (Foto: Divulgação)

Convidados do Família Record durante gravação de programa, em 2016 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar