Emissoras, Noticia, RecordTV

Record TV foca na gravidez de Sabrina Sato e exibirá nascimento de Zoe em rede nacional

Prestes a dar à luz a Zoe, a apresentadora Sabrina Sato está se tornando o centro das atenções nos bastidores da Record TV. Isso porque a reta final da gravidez da japa anda sendo acompanhada de muito perto pela produção de seu programa, que exibirá o parto e o nascimento da primeira filha dela com o ator Duda Nagle.

De acordo com informações do site Notícias da TV, toda a rotina enfrentada por Sabrina à espera de Zoe será mostrada dentro do Programa da Sabrina no formato de reality show, incluindo o parto. O objetivo, no entanto, será o de “aproveitar o interesse do público em torno da gravidez da apresentadora”, uma vez que esse assunto se tornou uma das melhores audiências conquistadas até aqui pela atração semanal, em maio, quando ela anunciou publicamente para todo o Brasil sua primeira gestação.

A intenção da emissora de Edir Macedo será o de exibir o passo a passo da gravidez de sua contratada, baseado no canal do Youtube da japa, onde lá ela “transformou cada etapa de sua primeira gravidez em vídeos temáticos, que vão de ‘estava grávida e não sabia’ aos bastidores do chá de bebê feito por ela e o noivo”.

Equipe do Programa da Sabrina é deslocada para outros produtos da Record; japa entrará em licença-maternidade

Devido a gravidez da apresentadora Sabrina Sato já se encontrar quase em seus oito meses, a direção da Record TV decidiu que a japa não gravará mais em estúdio esse ano, sendo que a última gravação ocorreu na segunda-feira (29), e, consequentemente, entrará em seu período de licença-maternidade muito em breve, se ausentando do trabalho por alguns meses.

Veja também:

Sendo assim, a equipe de produção do Programa da Sabrina acabou sendo deslocada para outros produtos da casa, com o objetivo de não deixar seus funcionários parados e como uma forma de movimentá-los. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, eles só deverão voltar a trabalhar na atração em fevereiro, período este em que os mesmos retomam suas atenções a temporada 2019 do Programa da Sabrina.

Ainda de acordo com a publicação, a Record ofereceu a ela duas alternativas para sua continuidade na emissora no ano que vem, são elas: a de seguir com o mesmo formato de seu atual programa ou comandar programas por temporada, ou seja, da mesma maneira que Xuxa, Gugu e Marcos Mion fazem atualmente no Dancing Brasil, Canta Comigo e A Fazenda, respectivamente.

No mais, Ricco ainda destaca que, caso a mãe de Zoe fique com a segunda opção, “acredita-se que a produtora escolhida dará prioridade aos atuais integrantes do programa na montagem da equipe”. Porém, não há no momento nada confirmado sobre isso. Em contrapartida, o que se sabe é que Sabrina renovará seu vínculo com o canal evangélico por um longo período, depois que este se encerrar em dezembro.

Parto de Zoe será mostrado no Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Parto de Zoe será mostrado no Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar