Noticia, Programas, RecordTV

Record TV estuda formato de programa para Sabrina Sato, afirma colunista

Após decretar o fim do Programa da Sabrina a partir deste ano, a Record TV agora encontra-se estudando dois formatos de programas para que a apresentadora Sabrina Sato comande na emissora de Edir Macedo em 2019. E, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, um deles trata-se de uma atração de namoro, que ficará sob responsabilidade da produtora Fremantle.

Já o outro está sob mistério do canal evangélico, que entende que “por questões de segurança, nada será revelado sobre ele, até se chegar a uma decisão definitiva”. Porém, o que se avalia, mesmo assim, é que “os dois são muito bons”, mas quem vai escolher qual apresentar será a própria Sabrina.

Aliás, uma coisa é certa: a Record escalou Rita Fonseca e uma outra pessoa indicada pela Fremantle para dirigir o novo programa, que tem previsão de estreia somente para o segundo semestre deste ano. Por enquanto, a data e o dia da semana ainda não foram definidos pela emissora. Mas, ao que tudo indica, não será aos sábados.

Veja também:

Segundo a publicação, “Record e Sabrina estão muito seguros de que tudo vai acontecer a seu tempo, sem precipitações ou queimar etapas. A ordem é diminuir as margens de risco”. No mais, vale também ressaltar que, atualmente, o horário que era do Programa da Sabrina está sendo ocupado pelas reprises do ‘Troca de Esposas’.

Sabrina Sato apresentará novo programa na Record TV em 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato apresentará novo programa na Record TV em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar