Noticia, RecordTV

Record TV esquece de grandes talentos existentes em seu elenco

Não é de hoje que umas das maiores emissoras desse país vem mudando o seus formatos tradicionais. A Record TV, recentemente passou a investir em programas diferentes, sem a presença de platéias ou até mesmo trocar ao vivo pelo gravado. O que gera um esquecimento de grandes apresentadores talentosos e velhos conhecidos do público de casa. De acordo com o informado no Natelinha.

O primeiro caso é o de Gugu Liberato, que em 2009 foi contratado como estrela e em 2013 teve seu contrato rescindido. Com os baixos índices de audiência e a falta no número de investimento feito por marcas em seu programa ocasionaram no fim do contrato. Em 2015 voltou a sua antiga casa e hoje apresenta o programa Canta Comigo, nas noites de quarta-feira.

O próximo acontecido é o da artista Xuxa Meneghel, que embora muita gente já ache que a ex-apresentadora global vinha em uma decadência na própria emissora carioca, a eterna Rainha dos Baixinhos sempre teve bastante prestígio após os 30 anos de Rede Globo. Foi contradada pela Record em 2015, perdeu espaço desde sua chegada e hoje apresenta o Dancing Brasil.

Veja também:

O último que foi perdendo todo o carisma do canal, foi Marcos Mion. Chegou em 2009, e já em 2010 começou a comandar o Legendários, onde ficou por diversos anos com uma boa colocação no ibope e eventualmente tinha seus momentos de glória ao ganhar da concorrente na Globo. Após perder força teve seu horário alterado para a sexta-feira e não conseguiu empolgar até culminar no fim do programa. Atualmente está de férias da TV, aguardando a estreia da nova temporada de A Fazenda.

Record TV esquece grandes talentos em seu elenco (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar