Celebridades, Noticia

Record TV escolhe substituto de Gugu Liberato para o Teleton

Gugu Liberato não participará no próximo sábado (10) da 21ª edição do Teleton, mesmo após o ‘passe livre’ da Record TV. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, isso se deve a uma viagem para os Estados Unidos, na qual o apresentador não conseguiu desmarcar.

No entanto, a Record confirmou que já conseguiu substituir a presença de Gugu. Sendo assim, a emissora convocou a jornalista Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, que estará no período da tarde no palco do SBT. Apesar de não participar do programa ao vivo, Gugu Liberato deixou claro que sua agenda está aberta para a gravação dos VTs da campanha em prol da AACD.

Gugu viajará para os Estados Unidos para poder celebrar os 17 anos de idade do seu filho, João Augusto. O apresentador até tentou, de alguma forma, trocar as passagens ou o dia para poder viajar após o Teleton, mas sem nenhum sucesso.

Veja também:

Além da jornalista Renata Alves, também foram liberados alguns famosos de outros canais de TV para este ano, são eles: Luciana Gimenez (RedeTV!), Milton Neves (Band), Ronnie Von (Gazeta), Rodrigo Faro (Record TV), Tiago Abravanel e Henri Castelli (Globo).

Renata Alves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar