Noticia, RecordTV, Séries

Record TV escala Graziella Schmitt e Sthefany Brito para nova série bíblica da emissora

Com a aproximação do fim da novela ‘Jesus’, a Record TV já está se preparando para colocar um outro produto para substituir a trama a partir de março do ano que vem. Trata-se da série bíblica ‘Jezabel’, a qual terá 80 capítulos.

Sendo assim, o diretor Alexandre Avancini começou a escalar o elenco que fará parte da nova produção da emissora, que será escrita por Cristianne Fridman e produzida pela Formata. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, estarão presentes em ‘Jezabel’ as atrizes Graziella Schmitt e Sthefany Brito, que, por sua vez, interpretarão as personagens Aisha e Raquel, respectivamente.

Além disso, também se juntará ao casting o ator Alexandre Slaviero. Lá, ele viverá na pele de Adad, um soldado fenício. Ainda segundo a publicação, as filmagens devem começar a serem feitas no Marrocos, já no mês de dezembro, e só depois passarem para o polo de cinema de Paulínia, em São Paulo. Acerca da protagonista, Ricco afirma que, ao que tudo indica, Camila Rodrigues é quem ficará com a vaga.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a Record descartou a possibilidade de colocar ‘Gênesis’, que seria a substituta de ‘Jesus’, devido ao tempo e a produção da novela não conseguir finalizar os trabalhos até o início do próximo ano, uma vez que “serão grandes os desafios do seu começo, inteiramente dedicado à criação do mundo”.

Entretanto, um outro problema encontrado para barrar a estreia desse folhetim foi o fato do mesmo conter vários efeitos especiais, “necessários para atender passagens como Torre de Babel, Dilúvio, destruição de Sodoma e Gomorra, entre tantos outros”, fora ainda a “presença de um dinossauro nos primeiros capítulos”.

Sthefany Brito e Graziella Schmitt estarão em "Jezabel" (Foto: Divulgação / Record TV e Jennifer K. Liu)

Sthefany Brito e Graziella Schmitt estarão em “Jezabel” (Foto: Divulgação / Record TV e Jennifer K. Liu)

Você também pode gostar