Noticia, Programas

Record TV entrevistará os candidatos a presidência entre os blocos do Cidade Alerta

Na sexta-feira (10), após um acordo com os partidos políticos dos candidatados a Presidência da República, a Record TV anunciou uma sabatina que irá ao ar na próxima semana. Comandado por Adriana Araújo, as entrevistas serão exibidas em blocos de 15 minutos, entre 19h e 19h15, entre o Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

Oito candidatos foram convidados formalmente e, através de um sorteio, foram escalados para os seguintes dias: Terça (14): Jair Bolsonaro, Quarta (15): Cabo Daciolo, Quinta (16): Guilherme Boulos,  Segunda (20): Geraldo Alckmin, Terça (21): Ciro Gomes, Quarta (22): Henrique Meirelles, Sexta (24): Álvaro Dias e Segunda (27): Marina Silva.

Na quinta-feira (23), a Record TV ainda reforça que o horário está vago para o candidato do PT, que segue sendo Lula, que está preso em Curitiba e que não deverá disputar as Eleições por conta da Lei da Ficha Limpa. Haddad, o vice-presidente em sua chapa, poderá ocupar o posto na sabatina.

Veja também:

Assim como ocorreu com a Band, na última quinta-feira (9), que alcançou grande audiência com o debate entre os presidenciáveis, é esperado que entre os blocos do consagrado Cidade Alerta, a emissora de Edir Macedo pode disparar em audiência.

Os candidatos a presidência do Brasil nas eleições 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar