Audiência da TV

Record TV e SBT registram baixa audiência neste domingo (02)

Não é à toa que desde a saída de Record TV e SBT das principais operadoras de TVs fechadas (Sky, Oi, Claro, Embratel e NET) e com o desligamento do sinal analógico na capital paulista essas duas emissoras venham encontrando dificuldades para manter os mesmos índices que estavam obtendo antes mesmo de acontecer o tal fato.

Em razão disso, neste domingo (02/04) as atrações da Record TV e do SBT não conseguiram atingir números favoráveis em relação ao domingo passado (26/03). Segundo dados consolidados os programas da Record “Domingo Show”, “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular” alcançaram, respectivamente, 5.7, 8.9 e 8.2 pontos de média, sendo que no dia 26 de março os três registraram, respectivamente, 8.9, 11.1 e 11.6 pontos de média.

Por sua vez, as atrações do SBT “Eliana” e “Programa Silvio Santos” também não foram muito bem e marcaram, respectivamente, 5.5 e 8.7 pontos de média, contra 7.2 e 10.7 pontos de média do dia 26/03.

Veja também:

Vale lembrar ainda que com todo esse episódio existente entre ambas as emissoras paulistas, a Globo foi a única a se beneficiar e levantar ainda mais os seus índices, fazendo com que o “Fantástico” atingisse números históricos em 2017, até agora, para o canal carioca marcando 23 pontos de média neste domingo (02).

Cada ponto na Grande São Paulo representa 70,5 mil residências.

Logo da Record TV e do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar