Celebridades, Noticia, RecordTV

Record TV é massacrada após sensacionalismo ao divulgar overdose de Demi Lovato

Demi Lovato, cantora de sucesso no mundo pop, foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose de heroína, segundo o site TMZ. Durante o programa Cidade Alerta, aproveitando para anunciar a notícia de última hora, a Record TV foi detonada nas redes sociais ao trazer o título: “Escândalo: cantora famosa pega drogada”.

Muitos fãs da cantora e internautas que se sensibilizaram com o caso de Demi não pouparam nas reclamações a emissora no Twitter: “Parabéns @recordtvoficial, que insiste em querer pregar a palavra e o evangelho, mas se esquece de pregar primeiramente o amor. Vergonha nacional”, escreveu um internauta. “FALTA DE PROFISSIONALISMO! @recordtvoficial vocês são nojentos! Falta empatia no trabalho de vocês!”, disse outro.

Segundo o TMZ, algumas fontes da polícia norte-americana disseram que Demi foi medicada em sua casa com Narcan, uma substância usada nas circunstâncias de overdose de drogas. Também Foi confirmado pela revista People que a emergência médica aconteceu no bairro da cantora. A revista publicou também que Demi ainda está no hospital e seu quadro é estável.

Veja também:

Recentemente, Demi Lovato comemorou estar limpa por seis anos, longe das drogas e do álcool. No final do mês de junho, a cantora lançou o single ‘Sober’ que fala sobre sua luta para permanecer sóbria e se emocionou ao cantá-la no Rock in Rio Lisboa. Demi vem ao Brasil em novembro.

Record TV noticia de forma sensacionalista a overdose da cantora Demi Lovato e é detonada na internet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar